Explorando a Harmonia entre Pantone 13-1023 e o acabamento Cobre Brilhante IMAB.

Atualizado em 09/02/2024 15:36:06


A cor Pantone 13-1023, com sua tonalidade suave e calorosa, é uma escolha que transmite serenidade e sofisticação. Quando essa paleta é combinada com o acabamento Cobre Brilhante, presenciamos a criação de um ambiente onde a elegância é a protagonista.

 

O acabamento Cobre Brilhante é uma resposta única à suavidade do Pantone 13-1023. Com sua superfície metálica lustrosa, este acabamento confere um toque de sofisticação contemporânea. O brilho sutil do cobre complementa harmoniosamente a natureza neutra do Pantone, proporcionando uma sensação de calor e elegância.

 

A IMAB, oferece uma diversidade de acabamentos, para personalizar cada detalhe do seu ambiente. A versatilidade do Cobre Brilhante permite que você adote uma abordagem eclética, incorporando elementos modernos em um contexto clássico ou acentuando uma estética contemporânea.

 

Ao escolher os produtos IMAB, você opta não apenas em design, mas em qualidade, garantindo que sua escolha seja uma celebração da durabilidade e da elegância.

 

IMAB – EXCELÊNCIA EM CADA AMBIENTE