IMAB LEVA INOVAÇÃO E DESIGN NA FEICON 2023

Atualizado em 08/08/2023 11:30:01


A IMAB marcou presença na FEICON 2023 com grandes novidades não só com produtos e acabamentos, mas também na tecnologia embarcada.

 

Os novos acabamentos apresentados fizeram sucesso, este ano. O Cobre Brilhante se destacou tanto na cor do momento como no brilho extraordinário, e o Níquel Envernizado se sobressaiu com sua coloração champanhe. As maçanetas, ZIGRI, ROI e LOOP trouxeram designs exclusivos e já são tendências no mercado de design de interiores em 2023. 

O diferencial da maçaneta ZIGRI é o manípulo recartilhado, o que confere uma pegada mais firme e uma textura elegante. Já o modelo ROI trouxe um desenho de estilo clássico europeu, tendo aí a origem de seu nome. Com linhas suaves e arredondadas, harmoniza, perfeitamente, comem ambientes românticos. A maçaneta LOOP impõe presença com o manípulo alongado, mistura linhas arredondadas e retas que contrastam nas guarnições e, compõem a ideia de modernidade pretendida, e com a opção de dois acabamentos.

 

Segurança é outro ponto forte, e a IMAB 4600 se destacou nesse ponto. Além disso, com funcionalidade mecânica e robustez, possui lingueta de aço inox reforçado, estruturas e molas reforçadas, sistema antidesgaste, caixa de aço e componentes com tratamento individual anticorrosivo, com o diferencial no cilindro modelo Europerfil com tecnologia TECNOPONTO. 

  

Destaque IMAB na FEICON 2023: linha de produtos digitais

A grande inovação no mercado de IOT, foi destaque principal da FEICON com os Puxadores Digitais com Biometria e senha acoplada. Isso faz que não seja mais necessária a instalação de uma fechadura digital quando se optar por um puxador. A IMAB surpreende com dois modelos de abertura: biometria e senha e a biometria. No caso do puxador com biometria, ela foi aplicada em seu lado interno, ficando invisível. Além das demais funcionalidades de abertura e gerenciamento de dados pelo aplicativo, é muito mais praticidade no dia a dia. 

Ampliando a linha de fechaduras digitais, a IMAB agregou as fechaduras D220, D230 e D300. O diferencial da D220 em relação ao modelo D200 é o espelho mais compacto. No modelo D230, a fechadura digital é com biometria e senha embutidas na maçaneta. E a grande novidade está no modelo D300: o, destaque principal é a personalização de seus componentes externos, permitindo a composição entre os diversos acabamentos e modelos de maçanetas da linha IMAB; com isso, esse modelo garante uma variedade de versões para que a fechadura digital combine com o design escolhido para as demais portas. Por tudo isso, esse modelo foi um dos escolhidos para concorrer ao Prêmio Inovação Varejo. 

 

A sucesso da IMAB na FEICON 2023 reforça sua posição como líder no mercado de fechaduras e ferragens.